(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGENDA

Belo Horizonte vai receber feira de aquarismo pela primeira vez

Durante três dias de evento, haverá uma variedade de peixes, corais e outros encontros aquáticos


31/10/2023 22:00 - atualizado 31/10/2023 22:50
432

Além do público geral, os expositores que tiverem interesse podem se cadastrar no site do evento
Além do público geral, os expositores que tiverem interesse podem se cadastrar no site do evento (foto: David Clode/Unsplash - Imagem meramente ilustrativa)
A Eco Fish Brasil acontecerá em Belo Horizonte pela primeira vez entre 17 e 19 de novembro. Trata-se da mais completa feira de aquarismo ao reunir, em um ambiente interativo, os principais players do mercado mundial. Durante três dias de evento, o estacionamento da Só Marcas BH Outlet (BR-365, Belvedere) apresentará uma variedade de peixes, corais e outros encontros aquáticos. 
 
De acordo com um dos organizadores da EcoFish Brasil e aquarista Rodrigo Andrade, a feira apresentará as novidades do setor, além de áreas de convivência com shows, restaurantes temáticos, palestras, espaço kids, entre outras atrações. “Queremos proporcionar ao público uma compreensão mais profunda dos custos, manutenções, dimensões e possibilidades do aquarismo”, pontua. 
 
Além do público geral, os expositores que tiverem interesse podem se cadastrar no site da Eco Fish Brasil preenchendo um formulário. Conforme a organização, as marcas estarão representadas em um espaço integrado, com ampla divulgação e um plano de mídia completo. Há a oferta, por exemplo, de estúdio para transmissões ao vivo e, consequentemente, maior alcance de público. 

Alguns dados sobre aquarismo (Eco Fish Brasil)

  • Brasil está em 13º lugar em exportações de peixes ornamentais no mundo
  • O país tem 20 milhões de peixes ornamentais
  • A Zona da Mata de Minas Gerais está em 1º lugar como região fornecedora de peixes ornamentais do Brasil


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)