(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

Amazon vai contratar mil funcionários temporários para Black Friday em MG

Contratados vão trabalhar na Estação de Entrega, em Belo Horizonte, e no Centro de Distribuição, em Betim


31/10/2023 20:30 - atualizado 31/10/2023 20:32
432

Logo da Amazon
Amazon deve contratar mil funcionários temporários para atender demandas da Black Friday em Minas (foto: Philippe LOPEZ / AFP)
Muitas pessoas esperam a Black Friday, evento do comércio que inaugura a temporada de compras natalinas, para adquirir diversos produtos com descontos. Para atender a essa demanda, a Amazon vai abrir mais de mil vagas temporárias em Minas Gerais.

Os contratados vão trabalhar na Estação de Entrega, em Belo Horizonte, e no Centro de Distribuição, em Betim, na Grande BH. Os interessados precisam ter o ensino médio completo e escolher o turno de preferência. O início é imediato, e as inscrições podem ser feitas online, clicando aqui, ou pessoalmente, entregando currículo nos locais de operação.

"Em momentos de picos de consumo, como na Black Friday, contratamos funcionárias(os) temporárias(os) para equilibrar a demanda de trabalho de nossas(os) associadas(os). Com isso, buscamos promover mais bem-estar para todas(os), investindo frentes para que nosso time tenha uma experiência saudável durante um dos maiores períodos de venda do ano para a Amazon", explicou Bruno Varela, líder de Operações do Centro de Distribuição em Betim.

A expectativa de aumento nas vendas e a busca por mão de obra para suprir a demanda fizeram com que a empresa concedesse incentivos e premiações, além de benefícios como, por exemplo, transporte especial de ida e volta a partir de Igarapé, Ibirité, Contagem, Ribeirão das Neves, Juatuba, Mateus Leme e bairros de Betim e alimentação sem custo para os empregados.  
Os funcionários temporários podem ser efetivados, como ocorreu com Mariana Daniele, líder de treinamento. "Comecei minha trajetória na Estação de Entrega em Belo Horizonte para a operação da Black Friday de 2022."
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)