(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas INCÊNDIO

Prédio pega fogo em BH e moradores suspeitam de incêndio criminoso

A suspeita de causar o incêndio na Região de Venda Nova, uma idosa de 61 anos, apresentava sinais de embriaguez na ocasião


13/10/2023 13:37 - atualizado 13/10/2023 14:04
432

Janela de apartamento que pegou fogo em prédio no bairro Rio Branco, na Região de Venda Nova, em BH
A suspeita dos policiais é de que uma idosa de 61 anos, com histórico de distúrbios mentais, tenha ateado fogo na própria residência (foto: Divulgação/CBMMG)
Um prédio de quatro andares pegou fogo na manhã desta sexta-feira (13/10), no bairro Rio Branco, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) estiveram no local.

Os militares informaram que não houve vítimas e os moradores foram retirados em segurança.O incêndio aconteceu em um cômodo no subsolo do prédio, e foi confinado pelos bombeiros. 
A suspeita dos policiais é de que uma idosa de 61 anos, com histórico de distúrbios mentais, tenha ateado fogo na própria residência.  Na ocasião da ocorrência, a mulher apresentava sinais de embriaguez.

A Polícia Militar foi acionada devido à suspeita de incêndio criminoso. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também foi mobilizada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)