(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRIÂNGULO MINEIRO

MG: Morre criança que caiu em bueiro ao tentar salvar irmão em enxurrada

Crianças brincavam na chuva em Sacramento, no Triângulo Mineiro, momentos antes da tragédia. Irmão de 5 anos segue internado


09/10/2023 19:34 - atualizado 09/10/2023 19:34
432

Bombeiro aparece de costas examimando a área onde crianças foram encontradas
Corpo de Bombeiros de Sacramento/Divulgação (foto: Crianças foram encontradas em riacho de Sacramento, no Triângulo Mineiro )
O menino de 10 anos que tentou resgatar o irmão de 5 em uma enxurrada em Sacramento, no Triângulo Mineiro, morreu nesta segunda-feira (9/10) no Hospital de Clínicas da Universidade do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), em Uberaba. 
 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Sacramento, as crianças brincavam na chuva, entre o fim da Avenida Thomaz Novelino e início da Rodovia AMG-0725, no sentido Gruta dos Palhares, quando o menino de 5 anos foi arrastado pela enxurrada até cair no bueiro da avenida. O irmão, ao tentar salvá-lo, também acabou levado pela água. 
 
Os militares encontraram as vítimas sem sinais vitais em um riacho e presas entre galhos a cerca de 15 metros da boca do bueiro. Os bombeiros iniciaram reanimações cardiopulmonares, sendo que, em seguida, levaram as crianças para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sacramento. Em uma ambulância da prefeitura, elas foram transferidas para o HC-UFTM, em Uberaba. 
 
Ainda conforme a corporação, o bueiro não tinha grade ou tampa de proteção.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)