(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Suspeito de matar homem em Muriaé se entrega à polícia

Segundo a Polícia Civil, pistoleiro é suspeito de ter matado um homem, no último domingo (1/10) enquanto aguardava a esposa


05/10/2023 17:40 - atualizado 05/10/2023 17:43
432

Suspeito em Muriaé
Suspeito de ter matado homem em Muriaé se entrega à Polícia Civil (foto: PCMG/Divulgação)
Um homem suspeito de ter cometido um assassinato no último domingo (1/10) em Muriaé, na Zona da Mata Mineira, se entregou à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). 
 
Na ocasião, um homem, de 39 anos, foi assassinado em frente à Casa de Saúde. A vítima estava no carro e aguardava a esposa para irem para a casa. O assassino chegou em uma moto, estacionou do lado do carro e, sem descer do veículo, atirou contra a vítima, que morreu na hora. 

 
Dias depois, a esposa da vítima foi presa junto com o amante. Segundo a Polícia Civil, os dois confessaram o crime. A mulher disse que pagou R$ 4 mil para que o marido fosse assassinado. Ela, no entanto, não revelou o motivo pelo qual encomendou a morte do companheiro. 
 
O matador de aluguel estava foragido desde o dia do crime. Contudo, no fim da tarde desta quarta-feira (4/10), ele se entregou à Polícia Civil. Ele foi até a Delegacia junto com o advogado. 
 
Como havia um mandado de prisão temporária, o rapaz foi preso. A PCMG informou que a conclusão do inquérito deve sair em até 60 dias. 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)