(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOVO LAYOUT

Feira Hippie terá agora mesas e cadeiras no setor de alimentação

A medida visa trazer "mais conforto aos usuários e proporcionando mais uma alternativa de encontro dos belo-horizontinos e visitantes"


05/10/2023 11:54 - atualizado 05/10/2023 12:23
432

muitas pessoas na feira hippie de belo horizonte
Feira da Afonso Pensa terá cadeiras e mesas na área de alimentação (foto: Marcos Vieira/EM/D.A Press)

A Feira da Afonso Pena, mais conhecida como Feira Hippie, passará a ter cadeiras e mesas na área reservada para alimentação. A mudança da Prefeitura começa a valer a partir deste domingo (8/10). 

 

As mesas e cadeiras, a serem instaladas, deverão ser na cor branca e não poderão ter pinturas. Também não são permitidos elementos fixos ou móveis que promovam a divulgação de marca, estabelecimento, serviço ou produto.

 

A secretária adjunta da Secretaria Municipal de Política Urbana, Lívia Monteiro, destacou a importância da mudança. “Com esta alteração, a área de alimentação se torna mais especial, trazendo mais conforto aos usuários e proporcionando mais uma alternativa de encontro dos belo-horizontinos e visitantes nesta feira tão diversa”, aponta.

 

 

Segundo a PBH, a Feira da Afonso Pena, cri­ada ofi­ci­al­mente com o nome de Feira de Artes, Artesanato e Produtores de Variedades de BH, possui cerca de 1.800 expo­si­to­res e recebe, em média, 60 mil visi­tan­tes a cada domingo. 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)