(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NORTE DE BH

Criança vítima de bala perdida recebeu alta e está em casa

Menino de dois anos saía de casa com a avó no Bairro Guarani, na Região Norte de BH, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas


03/10/2023 09:49 - atualizado 03/10/2023 10:14
432

momento em que criança andava na calçada com a avó
A criança estava próximo do alvo, o homem de camisa azul (foto: Reprodução)

Está em casa o menino de 2 anos vítima de bala perdida no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, no fim da tarde da última quarta-feira (27/9). A informação foi confirmada pelo pai da criança.

 

O menino passou por cirurgia para colocar um dreno próximo ao pulmão e foi liberado do Hospital Odilon Behrens no domingo (1º/10). “Temos até que regrar ele. Ele já está correndo, jogando bola, brincando. Está super bem”, informou o pai da criança.

 

A criança foi atingida por uma bala perdida nas costas quando saía de casa com a avó. Além do menino, um homem, de 28 anos, que era o alvo dos disparos, também foi atingido.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem deixava uma loja, na Rua Itaverava, quando foi surpreendido por três pessoas encapuzadas, que estavam em um carro. Dois suspeitos então dispararam diversas vezes contra ele. Câmera de segurança da rua flagraram a ação.

 

 

 

O suspeito atira diversas vezes e o homem sai correndo. No exato momento dos disparos, a criança estava no passeio. O menino é atingido nas costas e começa a chorar. Uma mulher que também está perto esconde atrás de um veículo.

 

À polícia, o comerciante relatou que não possui desavenças e não sabe a motivação do crime. Ele foi atingido na coxa direita e levado ao Hospital Risoleta Neves.

 

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O carro em que eles estavam seria clonado. O caso está sendo investigado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)