(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO NORTE DE BH

Criança é vítima de bala perdida no Bairro Guarani, em BH

A vítima saía de casa com a avó, quando os projéteis a acertaram. Um homem também foi atingido


27/09/2023 23:32 - atualizado 28/09/2023 12:44
432

PM
Comerciante disse à polícia que não tinha desavenças (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
Uma criança de 2 anos foi alvejada nas costas, vítima de bala perdida, no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, no fim da tarde desta quarta-feira (27/9). A vítima saía de casa com a avó quando os projéteis a acertaram. Um homem, de 28 anos, também foi atingido. Os dois foram socorridos para unidades de saúde da região. 

De acordo com o homem, ele deixava sua loja, na Rua Itaverava, quando foi surpreendido por três pessoas encapuzadas, que estavam em um carro. Dois suspeitos então dispararam diversas vezes contra ele. 


À polícia, o comerciante relatou que não possui desavenças e não sabe a motivação do crime. Ele foi atingido na coxa direita e levado ao Hospital Risoleta Neves.

A criança foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da regional Norte e, em seguida, transferida para o Hospital Odilon Behrens. O estado de saúde dela não foi informado. 

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O carro em que eles estavam seria clonado. O caso está sendo investigado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)