(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO NORTE DE BH

Criança vítima de bala perdida está estável e respira sem ajuda de aparelho

Menino de dois anos saía de casa com a avó, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas


28/09/2023 10:02 - atualizado 28/09/2023 11:16
432

Hospital Odilon Behrens
Samuel, de dois anos, foi levado para o Hospital Odilon Behrens, onde passou por cirurgia (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

O estado de saúde do menino, de dois anos, vítima de uma bala perdida na tarde de ontem no Bairro Guarani, na Região Norte de Belo Horizonte, é estável. Ele está internado no Hospital Odilon Behrens.

 

Segundo o pai da criança, Miguel Augusto, de 23 anos, o menino está bem ativo na manhã de hoje (28). “Ele já acordou, está conversando e brincando, apesar da dor”.

 

A criança passou por cirurgia para colocar um dreno próximo ao pulmão e já respira sem ajuda de aparelhos. Apesar da melhora, Miguel contou à reportagem do Estado de Minas que ainda não há previsão de alta médica.

 

A criança foi atingida por uma bala perdida nas costas quando saía de casa com a avó. Além do menino, um homem, de 28 anos, que era o alvo dos disparos, também foi atingido.

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem deixava uma loja, na Rua Itaverava, quando foi surpreendido por três pessoas encapuzadas, que estavam em um carro. Dois suspeitos então dispararam diversas vezes contra ele.

 

À polícia, o comerciante relatou que não possui desavenças e não sabe a motivação do crime. Ele foi atingido na coxa direita e levado ao Hospital Risoleta Neves.

 

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos. O carro em que eles estavam seria clonado. O caso está sendo investigado. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)