(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ENXAME

Grande BH: criança e adolescentes ficam feridos em ataque de abelhas

Incidente foi registrado neste sábado no Bairro Durval de Barros, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 42 anos também ficou ferido


23/09/2023 22:47 - atualizado 24/09/2023 02:01
432

Um homem estava fazendo a capina de um lote, quando os insetos saíram de um buraco e começaram a atacar os moradores
Um homem estava fazendo a capina de um lote, quando os insetos saíram de um buraco e começaram a atacar os moradores (foto: CBMMG)
Um ataque de abelhas em Ibirité, na Grande BH, terminou com duas meninas de 8 e 12 anos, um jovem, de 15, e um homem, de 42, feridos na tarde deste sábado (23/9), informou o Corpo de Bombeiros. 
 
Quando os militares chegaram ao local, na rua Engenho de Dentro, no Bairro Durval de Barros, duas vítimas já estavam em atendimento dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seriam levadas a um hospital da cidade. 
 
Posteriormente, as outras duas vítimas também foram conduzidas pelo Samu. Os insetos estavam alvoraçados pelo quarteirão. 
 
 
Segundo a corporação, um homem estava fazendo a capina de um lote, quando os insetos saíram de um buraco e começaram a atacar os moradores. Por fim, as abelhas acabaram se dispersando. 

Os moradores receberam orientações do Corpo de Bombeiros para evitar novos ataques. Os estados de saúde da criança, dos adolescentes e do homem não foram informados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)