(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BATEU EM ÁRVORE

Empresário morre em acidente de moto no interior de Minas

O acidente aconteceu em uma rodovia estadual, nas proximidades de Sacramento, no Triângulo Mineiro


18/09/2023 14:25 - atualizado 18/09/2023 14:27
432

Alvaro Pereira perdeu o controle de sua moto Ducati em uma curva da MG-428
Alvaro Pereira perdeu o controle de sua moto Ducati em uma curva da MG-428 (foto: Corpo de Bombeiros de Sacramento/Redes Sociais/Divulgação)
Um motociclista de 53 anos, proprietário de posto de combustíveis em Araxá, na Região do Alto Paranaíba, morreu no início da tarde desse domingo (17/9), na MG-428, próximo a Sacramento, após perder o controle em uma curva, por motivos desconhecidos, sair da pista e bater contra uma árvore. Alvaro Pereira, natural e residente de Araxá, conduzia uma moto Ducati cinza e vermelho. 
 
O Corpo de Bombeiros (CBMMG) de Sacramento informou que foi acionado por volta das 13h15 e, pouco tempo depois, ao lado da equipe do Sistema Integrado de Atendimento a Trauma e Emergência (Siate), constatou o óbito de Alvaro Pereira no local do acidente.
 
 
Em seguida, o local foi sinalizado e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou os seus trabalhos de praxe. Depois disso, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.
 
 
Pelas redes sociais, dezenas de pessoas lamentaram a morte do empresário. Entre elas, a amiga de infância, Zulma Moreira, que postou a seguinte mensagem:
 
“Uma imensa tristeza. Como a vida nos surpreende, alternando momentos de alegria, com momentos de intensa dor. Meu amigo de infância que carreguei para a vida se foi! Se foi simplesmente. Um acidente de moto e pronto. Sem tempo para a despedida.
Como isso dói. Sempre lembrarei de você Alvaro, como uma pessoa feliz, cheia de vida, gente boa até no limite. Que Deus o receba com o mesmo sorriso bonito que você espalhou pela vida. Que Deus conforte sua família, que considero minha também”.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)