(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas UBERLÂNDIA

Briga por causa de botijão de gás termina em incêndio criminoso

Polícia Militar procura o suposto incendiário, que teria invadido a casa destruída na última semana e furtado um botijão


11/09/2023 14:52 - atualizado 11/09/2023 14:52
432

Imagem da casa destruída pelo fogo
Casa foi condenada pela Defesa Civil (foto: Vinícius Lemos)
Uma casa foi destruída por um incêndio nesta segunda-feira (11/9), depois de uma briga entre moradores de um mesmo bairro por conta do furto de um botijão de gás. A Polícia Militar busca o suposto incendiário, que teria invadido a casa destruída na última semana. O dono da residência perdeu não só o imóvel, como também ferramentas de trabalho. O caso aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar a casa, pois ao chegarem no local o telhado já havia desabado e as chamas ainda estavam altas. Há a suspeita de que o invasor tenha iniciado o incêndio abrindo o botijão de cozinha e acendido uma chama.

 
Apenas um cômodo não ficou completamente destruído, mas móveis e aparelhos elétricos e eletrônicos foram queimados. O dono da casa presta serviços de jardinagem e limpeza de terrenos e, como mantinha ferramentas no local, perdeu o equipamento de trabalho em meio ao fogo.
 
Ele morava no local havia 55 anos.
 

Furto

Na última semana, um homem furtou o botijão de gás da casa. Após descobrir quem tinha cometido o crime, o proprietário foi até a casa do suposto ladrão, que também mora no bairro Jardim Brasília, zona norte de Uberlândia, e recuperou o objeto.
 
No entanto, o suspeito o ameaçou e disse que a história não havia terminado ali. Nesta segunda, ele teria se aproveitado que o dono da casa não estava para atear fogo no imóvel.
 
Vizinhos contaram que o homem é conhecido por invasões e furtos a residências. Até o início da tarde desta segunda-feira, o suspeito não havia sido encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)