(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABUSO SEXUAL

Preso suspeito de estupros de vulneráveis em 2012 e 2016

Crimes ocorreram na região de Pompéu, mas suspeito foi preso em Vespasiano, onde se escondia


31/08/2023 09:41 - atualizado 31/08/2023 10:59
432

Prisão foi efetuada em Vespasiano, onde suspeito se escondia
Prisão foi efetuada em Vespasiano, onde suspeito se escondia (foto: PCMG)

Um homem, de 59 anos, suspeito de ter cometido estupro contra duas meninas, em Pompéu, no Centro-Oeste mineiro, foi preso pela Polícia Civil, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última terça-feira (29/8). Uma delas era filha da prima dele, enquanto a outra era sua irmã de criação. Os crimes ocorreram entre os anos de 2012 e 2016, quando as vítimas tinham entre 9 e 12 anos.


Segundo a delegada de Pompéu, Letícia Müller, a primeira denúncia foi feita em 19 de julho deste ano, pela mãe da vítima mais jovem, e que hoje tem 16 anos.


“A mãe procurou uma Delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte para relatar que sua filha, quando tinha 9 anos, havia sido estuprada por um primo em uma fazenda localizada em Pompéu. O trauma sofrido pela vítima resultou em sérios problemas psicológicos, incluindo quadros de depressão e automutilação”, conta a delegada.


Ao realizar a investigação, descobriu-se que havia um outro caso, semelhante, envolvendo o suspeito, desta vez uma menina, atualmente com 19 anos, que foi criada pela mãe do homem.


E para que a polícia não tomasse conhecimento do estupro desta vítima que tem 19 anos, o suspeito teria feito uma série de ameaças à própria mãe.


Segundo a delegada, o inquérito policial está em andamento e o suspeito poderá ser indiciado por estupro de vulnerável e coação no curso do processo.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)