(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BARREIRO

Homem é suspeito de esfaquear atual de ex-companheira em BH

Vítima foi socorrida com ferimentos no abdômen e no ombro esquerdo para o Hospital João XXIII, onde passou por cirurgia


28/08/2023 05:59
432

Hospital João XXIII
Vítima foi levada para o Hospital João XXIII com ferimentos no abdômen e ombro esquerdo. Ela passou por cirurgia e segue internada (foto: Edesio Ferreira/EM/D.A Press)

Um homem, de 28 anos, foi esfaqueado na região do abdômen e ombro esquerdo na noite desse domingo (27/8), no bairro Novo das Indústrias, Região do Barreiro de Belo Horizonte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída dentro de um bar na rua Maria Beatriz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o homem para o Hospital João XXIII em estado grave, mas estável. Ele passou por cirurgia e não deu depoimento à polícia devido aos ferimentos.

 

Em contato com a dona do estabelecimento, a mulher informou aos militares que é esposa da vítima, teve um relacionamento amoroso e um filho com o suspeito há dois anos. 

Segundo ela, o suspeito e o atual tiveram uma briga por telefone dias antes do crime devido ao filho do ex-casal. A mulher alega que a criança sempre volta para casa suja depois de passar o dia com o pai.

 

Na noite de ontem, o suspeito apareceu com outros dois amigos no bar e chamou a vítima para conversar do lado de fora da loja. Os dois, então, começaram a discutir e o suspeito deu um soco no homem.

A vítima correu para dentro do bar e foi perseguido pelo ex da companheira e um homem, que o cercaram e esfaquearam. Depois do crime, o trio fugiu de carro.

 

Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi passada para a Polícia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)