(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Mulher afirma que restos mortais do pai desapareceram de sepultura em MG

A mulher, de 61 anos, descobriu que corpo do seu pai havia desaparecido da sepultura, em Uberaba (MG), a 428 km de Belo Horizonte.


25/08/2023 17:18 - atualizado 25/08/2023 18:04
432

Cemitério
Homem foi enterrado em 2018, no Cemitério Medalha Milagrosa, em Uberaba (foto: Reprodução)
 

Uma mulher de 61 anos descobriu que corpo do seu pai havia desaparecido da sepultura, em Uberaba (MG), a 428 km de Belo Horizonte.

 

A idosa, que não teve o nome divulgado, foi ao cemitério para solicitar a transferência do corpo do pai para um jazigo da família. O homem havia sido enterrado em 2018.

 

Porém, em vez dos restos mortais, ela encontrou o corpo de outra pessoa na sepultura de seu pai. O caso ocorreu no Cemitério Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, na tarde de quarta-feira (23).

 

Sem saber o paradeiro dos restos mortais do seu pai, ela registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Minas Gerais. A mulher contou à polícia que o coveiro sugeriu que outra pessoa teria sido enterrada no local.

 

LEIA: Caminhão do Paraguai é apreendido com 1,5 tonelada de maconha em MG 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais esclareceu, em nota, que estão sendo realizadas atividades a fim de apurar as circunstâncias em relação à violação de sepultura.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos e Obras disse que se colocou à disposição da família para a solução do ocorrido. O órgão explicou que não houve situação de desaparecimento de corpo e sim indícios de sepultamento de corpo em um jazigo vizinho, de característica similar.

 

"Todos os fatos estão sendo apurados e se comprovado o equívoco por parte da prefeitura, providências serão tomadas com a anuência dos familiares, para reparo de eventuais erros", diz trecho de nota enviada à reportagem.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)