(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ZONA DA MATA

Jovem de 21 anos morre depois de carreta tombar na BR-116

Acidente aconteceu em Divino, na Zona da Mata. Vítima, que era do Sergipe, teve politraumatismo e morreu presa às ferragens


05/08/2023 19:48 - atualizado 05/08/2023 19:59
432

Carreta capotou na altura do km 638 da BR-116, em Divino
Carreta capotou na altura do km 638 da BR-116, em Divino (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um jovem de 21 anos, natural de Itabaiana (SE), morreu na BR-116, em Divino, na Zona da Mata, em Minas Gerais, após a carreta que conduzia capotar na altura do km 638 da rodovia, informou o Corpo de Bombeiros neste sábado (5/8). O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (4/8). 
 
No local, conforme a corporação, o veículo tombou às margens da pista em um barranco com pelo menos sete metros de altura. O motorista foi encontrado pelos militares no interior da cabine com politraumatismo e já sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico da EcoRioMinas, concessionária que administra o trecho. 


Como o local era de difícil acesso, os militares precisaram de três guinchos para retirar o veículo da posição tombada. Durante o processo, a rodovia ficou fechada. 
 
Com a carreta estabilizada, os militares iniciaram a remoção da vítima após liberação da equipe pericial da Polícia Civil. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML). 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)