(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ONDA ROSA

Funerária faz evento temático da Barbie e agita manhã em BH

Com decoração e doces rosas, empresa entrou no movimento 'barbiecore' que tomou conta do Brasil


28/07/2023 14:51 - atualizado 28/07/2023 14:51
432

Entrando na "onda rosa" que dominou o Brasil na última semana devido ao filme da Barbie, a Funerária Metropax chamou a atenção de quem passava pela unidade no Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (28/7). 

Com músicas animadas e um painel para tirar foto na caixa da boneca, toda a decoração e aperitivos foram pensados em tons de rosa: doces, suco, bolo e algodão-doce, entre outros. Além disso, o evento também contou com a presença de uma colaboradora vestida de Barbie para tirar fotos com os presentes. 

Vivianne Brasil, CEO da empresa, e Eduardo Braga, gestor de marketing, posam com a mascote da Metropax e modelo vestida de Barbie, em um painel que imita a caixa da boneca Barbie
Metropax promoveu evento temático de Barbie nesta sexta-feira. Na foto, Vivianne Brasil, CEO da empresa, e Eduardo Braga, gestor de marketing, posam com a mascote da Metropax e modelo vestida de Barbie (foto: Izabella Caixeta )


A CEO e presidente da Metropax, Vivianne Brasil, diz que está surpresa com o sucesso que a ação está fazendo. “Eu fico muito feliz de participar e trazer essa experiência gostosa para as crianças, mas eu vejo que os adultos também estão se envolvendo muito. E isso tem muito haver com a Metropax porque a gente fala muito do hoje, de viver intensamente”, afirma. 

Mesa decorada de rosa com doces e bolo rosa
Toda a decoração e os doces foram feitos em tons de rosa (foto: Izabella Caixeta )


Apesar de o evento estar acontecendo hoje, o painel para tirar foto na caixa da Barbie esteve disponível durante toda a semana. Eduardo Braga, gestor de marketing da empresa, conta que a associação da funerária com a boneca causou estranhamento e admiração. Segundo ele, algumas pessoas que passavam por ali chegaram a comentar “Até a funerária!” e “A barbie pode ser o que quiser, até agente funerária”, admiradas com a estratégia de marketing.

Leia: Funerária vende caixões temáticos: 'Para que descanse como uma Barbie'

Valorizando a vida

Não é de hoje que a Metropax faz eventos temáticos. Desde 2019 eles realizam a “Sexta Convida”, ação que acontece quinzenalmente às sextas-feiras na Casa do Associado, e já teve edição com espetáculo de Natal, festa junina com equipe de dança, e até um casamento comunitário em um cemitério.

A unidade da Casa do Associado surgiu devido à necessidade de um espaço de acolhimento para os clientes onde não ocorre atendimento funerário imediato, somente assistência ao plano. Com o slogan “Valorize a vida” a funerária incentiva as pessoas a repensarem o conceito de morte com o objetivo de valorizar a vida e não focar apenas na passagem final.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)