(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PROVAS E ENTRETENIMENTO

Exposição Nacional do Mangalarga Marchador segue no Expominas até sábado

Os amantes da raça de cavalos brasileira Mangalarga Marchador podem assistir às provas e julgamentos dos animais com muita música e gastronomia diversa


25/07/2023 19:20 - atualizado 26/07/2023 14:33
432

Cavalos da raça Mangalarga Marchador
Com 13 dias de duração, os cavalos são submetidos a provas e julgamentos, que os interessados podem assistir e acompanhar (foto: Repodução/Fernando Ulhoa)
Belo Horizonte recebe a 40ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador até este sábado (29/7). O evento é considerado a maior mostra com animais de uma mesma raça da América Latina e acontece no Parque Bolivar de Andrade (Parque de Exposições da Gameleira), na Região Oeste. 

Com 13 dias de duração, os cavalos são submetidos a provas e julgamentos, que os interessados podem assistir e acompanhar. Além disso, o evento ainda traz um circuito gastronômico amplo, três vilas gastronômicas, restaurante self-service, restaurante Hacienda e choperia. A mostra também conta com pocket shows todos os dias.

As crianças também vão se divertir na Nacional do Mangalarga Marchador, com diversos atrativos na Arena Kids, como minitobogã, ‘Espaço Artes’ com mesinha, materiais de colorir e pintar, brinquedos pedagógicos, casinha pula-pula, minicama elástica, piscina de bolinhas e muro para escalada. Os pequenos ainda podem interagir com os animais na minifazenda, que tem minibois, pôneis, ovelhas, cabras e outros animais.
A Boutique do Marchador estará presente durante todo o evento, com produtos oficiais da marca. A mostra conta também com o Espaço Chalezinho, fraldário, banco 24 horas e drogaria.

* Estagiária sob supervisão do subeditor Thiago Prata


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)