(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SANTA TEREZA

Vídeo: adolescente foge de blitz, bate carro e destrói casa no Santa Tereza

Dois adolescentes, de 17 e 15 anos, e um jovem, de 18, foram socorridos pela ambulância do Samu e levados para o Hospital João XXIII


01/07/2023 11:09 - atualizado 01/07/2023 11:30
432

Um adolescente, de 17 anos, bateu o carro ao fugir de uma blitz policial e destruiu parte de uma casa na madrugada deste sábado (1º/7), no bairro Santa Tereza, na Região Leste de Belo Horizonte.

 

Além do condutor, outro adolescente, de 15, e um jovem, de 18, estavam no carro na hora do acidente.

 

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar passava pela rua Capitão Bragança quando os agentes avistaram um carro entrando na via em alta velocidade. Depois de um declive acentuado, o condutor perdeu o controle da direção e bateu o veículo no muro da casa.


Uma câmera de segurança registrou o momento da batida. Os jovens saem do carro destruído e os policiais chegam logo em seguida.  

 

casa atingida por carro no Santa Tereza
Segundo o dono da casa, na hora do acidente houve um grande barulho seguido de um tremor (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
 

 

Valdir Santos, de 49 anos, é morador do imóvel atingido e contou à reportagem do Estado de Minas que estava em casa com a esposa quando o acidente aconteceu. “O estrago foi imenso. Fiquei preso dentro de casa até a Defesa Civil chegar, então não acompanhei o resgate.”

 

José Lopes, de 62 anos, é dono do imóvel e mora na casa dos fundos do lote. Segundo ele, na hora do acidente houve um grande barulho seguido de um tremor. O homem calcula um prejuízo de cerca de R$ 30 mil.

 

 

“O pai dos meninos ficou de entrar em contato e arrumar. O carro não tem seguro.”

 

parte de dentro da casa atingida por carro no santa tereza
Dono do imóvel calcula prejuízo de cerca de R$ 30 mil (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press)
 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os três ocupates do carro para o Hospital João XXIII. 

 

Em conversa com os militares, o menor contou que pegou a chave do veículo do pai escondido para ir a um encontro de amigos. Ao sair do evento, deu carona para dois amigos. 

 

 

Na altura do bairro Santa Tereza, o adolescente entrou na rua Capitão Bragança para fugir de uma blitz policial e perdeu o controle da direção ao passar por um morro.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e aplicou 20 quilos de serragem no asfalto da rua para conter uma mancha de óleo de cerca de 15 metros que ficou espalhada no local. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)