(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BARREIRO

Guerra entre facções: criança de 7 anos é morta a tiros por engano em BH

Pai da criança também foi atingido quando estava com a filha em um ponto de ônibus no bairro Mangueiras, na Região do Barreiro


26/06/2023 00:08 - atualizado 26/06/2023 14:42
432

Pai e filha foram atingidos em um ponto de ônibus na Rua Romero Gomes Vieira, no bairro Mangueiras
Pai e filha foram atingidos em um ponto de ônibus na Rua Romero Gomes Vieira, no bairro Mangueiras (foto: Google Street View/Reprodução)
Uma criança de 7 anos morreu neste domingo (25/6) após ser baleada ao lado do pai, de 33, no bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O homem, que também ficou ferido, estava com a menina em um ponto de ônibus na Rua Romero Gomes Vieira, quando o suspeito passou pelo local e efetuou os disparos. 
 
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram à polícia que um rapaz identificado como 'Tutuca' esteve no local e atirou contra outro rapaz que conduzia uma caminhonete. A motivação estaria relacionada com uma guerra entre facções criminosas das comunidades de Vila Ideal e Vila Mangueira. 

 
No entanto, os disparos acabaram acertando o rapaz que estava na calçada, em um ponto de ônibus, e a filha dele. Ele teve perfurações na mão esquerda e cintura, e a menina foi atingida com dois disparos no tórax. Pai e filha foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Barreiro.
 
Posteriormente, o homem foi transferido para o Hospital João XXIII, na Região Centro-Sul da capital. A criança deu entrada no bloco cirúrgico da UPA, mas acabou morrendo. 
 
O homem que levou o tiro e o suspeito dos disparos pertencem ao mesmo grupo criminoso, segundo consta no registro da Polícia Militar. Por essa razão, a vítima não quis passar informações sobre o rapaz. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)