(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NOROESTE DE MINAS

Funcionários de Zema sofrem acidente de carro em Unaí

Veículo caiu em córrego, mas todos foram socorridos com vida. Em vídeo postado nas redes sociais, é possível ver as más condições da via


21/06/2023 16:15 - atualizado 21/06/2023 18:25
432

Quatro funcionários da equipe de cerimonial do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), sofreram um acidente de carro nesta quarta-feira (21/6), em Unaí, Região Noroeste do estado. O veículo caiu em um córrego, mas todos foram socorridos com vida.

A equipe estava a caminho do distrito de Cercado, em Uruana de Minas, para uma cerimônia de entrega de títulos de regularização, a qual o governador também estaria presente, nesta quinta-feira (22/6).

Porém, enquanto passavam por uma ponte, na rodovia LMG 638, o motorista perdeu o controle do carro e caiu no rio. Entre os passageiros, havia três homens, que tiveram ferimentos leves e uma mulher, que teve uma fratura. 

carro
Carro capotou e caiu no leito do rio (foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver as condições da pista, que tem 'tábuas' de madeira para sustentar a passagem, de forma precária.

Todos foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para uma unidade de saúde em Unaí.  
O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Tadeu Martins, lamentou o ocorrido no Twitter: "Minha solidariedade aos quatro servidores do Governo de Minas (...) Desejo uma pronta recuperação aos profissionais feridos", disse. 
 
Em nota, o Governo de Minas informou sobre o acidente e cancelou o evento marcado para amanhã. "O governador Romeu Zema e o vice-governador Professor Mateus prestam solidariedade aos feridos e informam que todos os esforços de momento são para prestação de atendimento às vítimas". 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)