(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem que agrediu idosa é morto com 15 tiros

Caso ocorreu em Governador Valadares. Nos últimos dias, suspeito do crime disse que ia matar a vítima. Ele não foi localizado ainda


22/05/2023 18:35 - atualizado 22/05/2023 18:34
432

Crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares
Crime ocorreu no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares (foto: Google Street View/ Reprodução )
Um homem de 40 anos foi morto a tiros no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima se envolveu, nos últimos dias, em uma discussão com uma idosa. Inclusive, em um desses casos, a vítima chegou a agredir a idosa com pauladas. O caso chegou ao conhecimento da polícia e um boletim de ocorrência foi aberto contra o homem. 
 

Por causa dessa agressão, o neto da idosa, de 19 anos, passou a ameaçar o homem de morte. Segundo a Polícia Militar, na noite desse domingo (21/5) o homem descia uma escadaria do bairro, quando encontrou com o suspeito. 

Segundo testemunhas, diversos disparos foram ouvidos. Quando a Polícia Militar chegou, os policiais constataram que a vítima foi assassinada com 15 tiros em diversas partes do corpo. 
 

Na sequência, a Polícia Militar começou a buscar pelo suspeito. No entanto, até agora ele não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)