(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GOVERNADOR VALADARES

Batida entre carretas interdita a BR-381 por mais de 20 horas

Acidente gerou um incêndio que atrasou a realização da perícia pela Polícia Civil, por causa das altas temperaturas no local


02/05/2023 15:18 - atualizado 02/05/2023 16:05

Acidente de trânsito na BR-381, em Governador Valadares
Devido à alta temperatura no local do acidente, a Polícia Civil de Minas Gerais só conseguiu realizar a perícia no dia seguinte, atrasando a liberação da rodovia (foto: Divulgação/CBMMG)
Um acidente de trânsito, que aconteceu nesta segunda-feira (1/5), deixou a BR-381, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, interditada por mais de 20 horas, fazendo com que os motoristas tivessem de passar por um desvio até nesta terça-feira (2/5).

O acidente envolveu duas carretas, que bateram na altura do KM 159, próximo à Ponte do Córrego do Onça. Um dos veículos transportava 25 mil litros de combustível, o que gerou um grande incêndio. O motorista que carregava o líquido inflamável ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

A colisão aconteceu porque o baú refrigerado da carreta de frigorífico se soltou e ficou na via. O veículo que transportava combustível não conseguiu desviar a tempo e bateu na outra carreta.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) compareceu ao local na madrugada desta segunda-feira para dar início às investigações, porém, devido à alta temperatura no local, não foi possível realizar a perícia, atrasando a liberação do trânsito na via.

Na manhã desta terça-feira, a PCMG retornou ao local do acidente e conseguiu realizar as ações de praxe. Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) retirou o corpo do motorista que morreu carbonizado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)