(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CASTRADOS E VERMIFUGADOS

Betim inicia campanha de doação de agasalhos para cães e gatos

Animais adultos disponíveis para adoção já estão castrados. Para os filhotes, a prefeitura garante a castração gratuita assim que completarem seis meses


24/04/2023 22:00 - atualizado 24/04/2023 23:08
432

Para realizar a adoção responsável, os candidatos a tutores devem ser maiores de 18 anos.
Para realizar a adoção responsável, os candidatos a tutores devem ser maiores de 18 anos (foto: Pixabay/Reprodução)
Com a proposta de arrecadar roupinhas, cobertores, caminhas e outros itens que possam ajudar a aquecer cães e gatos, a Prefeitura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, deu início à Campanha do Agasalho Animal nesta semana, informou nesta segunda-feira (24/4) o Executivo municipal. 
 
A iniciativa busca doações para animais atendidos pela Superintendência de Defesa Animal (Sepa). Logo, os donativos podem ser entregues na sede do próprio órgão, localizada na Rua do Rosário, 1.840, bairro Angola, das 8h às 17h. Além disso, no sábado, das 9h às 13h, cerca de 30 cães e gatos – entre adultos e filhotes – estarão disponíveis para adoção no local. 

 
Para realizar a adoção responsável, os candidatos a tutores devem ser maiores de 18 anos. Eles também precisam apresentar documento de identificação (original e cópia) e comprovante de residência. É recomendado aos adotantes levar uma caixa de transporte e/ou a guia para o deslocamento dos animais adotados.
 
Por fim, conforme explica a prefeitura, os animais adultos já estão castrados, e, para os filhotes, a Sepa garante a castração gratuita assim que completarem seis meses. Além disso, os animais estão vermifugados, e aqueles com idade permitida foram imunizados com vacina múltipla importada.





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)