(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HOMICÍDIO

Identificados autores de assassinato ocorrido no Carnaval no interior de MG

Homem teria sido morto por ter dado um soco no rosto de uma mulher que brigava com outra em plena praça de Senador Firmino, na Zona da Mata


21/04/2023 08:15 - atualizado 21/04/2023 09:28

O delegado Diego Candian Alves (D) comandou as investigações em Senador Firmino
O delegado Diego Candian Alves (D) comandou as investigações em Senador Firmino (foto: PCMG)

O inquérito sobre um homicídio duplamente qualificado ocorrido na madrugada do domingo de Carnaval (19/2), em Senador Firmino, na Zona da Mata, está praticamente concluído pela Polícia Civil, que conseguiu identificar os dois suspeitos, de 27 e 48 anos. Os dois são acusado de matar um homem de 53 anos. O primeiro está foragido e o segundo foi preso. 


Segundo o delegado Diego Candian Alves, a vítima, que seria atleta de lutas marciais, teria separado uma briga entre duas mulheres, uma delas, companheira do suspeito de 48 anos.


A briga aconteceu na Praça Raimundo Barros Carneiro e, ao tentar separar a confusão, o lutador teria acertado um soco no rosto da mulher. Os dois suspeitos entraram na briga, que logo foi encerrada com a chegada da Polícia Militar.


Os suspeitos saíram do local e retornaram com um revólver. O homem de 27 anos deu dois tiros na direção da vítima, acertando um deles. O homem foi socorrido, no entanto, morreu antes de chegar ao hospital.


Os suspeitos fugiram em seguida. Nas investigações, depois de colher depoimentos, o delegado solicitou à justiça, a prisão preventiva dos dois. O suspeito de 48 anos já estava preso por tráfico de drogas. O de 27 anos está foragido.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)