(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MONTE SIÃO

Criminosos invadem transportadora e fazem reféns em MG

Diversos veículos foram roubados e carregavam produtos de tecelagens do município. Na fuga, suspeitos levaram reféns


11/04/2023 16:10 - atualizado 11/04/2023 18:05

imagem de um jeep compass branco batido
Criminosos perderam o controle do veículos ao fugir da PM e abandoram reféns e objetos do roubo (foto: Polícia Militar)
Na noite da segunda-feira (10/04), uma quadrilha assaltou uma empresa de transportes em Monte Sião, Sul de Minas, e fez ao menos 11 pessoas como reféns. Os criminosos levaram quatro veículos carregados com produtos de tecelagens do município. A Polícia Militar recuperou os carros e, agora, realiza operações para localizar os suspeitos.


O crime ocorreu por volta das 20h, quando 10 suspeitos invadiram a transportadora, que está situada no bairro Morada Nova. Os criminosos roubaram um caminhão, uma van e um furgão Fiorino da empresa e um Jeep Compass de propriedade de uma das vítimas. Em rota de fuga, eles levaram os reféns sentido a Ouro Fino, município vizinho.

 

Leia mais: Criminosos se passam por comandante da PM para aplicar golpe em militares 

Operação localiza criminosos em fuga

A operação empenhada pela Polícia Militar continuou nesta terça-feira e, por meio de um cerco na região, interceptou a Fiorino perto do trevo da cidade de Ouro Fino. Os criminosos deixaram o veículo e as vítimas e fugiram pela mata.


Em Borda da Mata, município vizinho a Monte Sião, os criminosos bateram o caminhão contra uma casa, mas não houve feridos. Já a van foi encontrada na mesma cidade, no bairro rural Sertãozinho. Os suspeitos de ambos veículos fugiram a pé quando viram a PM. Os objetos roubados foram abandonados no local.

 

 


Os assaltantes que levaram o Jeep Compass perderam o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira. Eles fugiram pelo matagal e deixaram os reféns ilesos dentro do carro acidentado.


A operação de busca continua por terra, com a diligência policial, e pelo ar, com o apoio do helicóptero Pégasus da Polícia Militar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)