(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MONOMOTOR

Morre piloto de avião que caiu neste sábado em BH

Homem de cerca de 60 anos foi resgatado e encaminhado ao Hospital João XXIII, onde morreu. A filha dele, de 33 anos, segue em atendimento


11/03/2023 18:09 - atualizado 11/03/2023 20:01

Acidente no Jardim Montanhês
Avião atingiu duas residências do Bairro Jardim Montanhês (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A. Press)
O piloto do avião que caiu na tarde deste sábado no Bairro Jardim Montanhês, em Belo Horizonte, morreu após ser resgatado inconsciente das ferragens da aeronave. O homem, que, segundo os bombeiros, tinha 60 anos, foi encaminhado ao Hospital João XXIII junto da filha, de 33, ambos em estado gravíssimo.


A aeronave monomotor caiu sobre duas casas nesta tarde. Apesar do susto, nenhum morador ficou ferido. O local foi isolado pelo risco de explosão, mas o Corpo de Bombeiros já eliminou a chance de combustão causada pelo derramamento de combustível do avião.

O acidente será avaliado pelas equipes de perícia da Polícia Civil e da Aeronáutica. Ainda não há informações sobre o trajeto do avião.

Outro acidente

Este foi o segundo acidente aéreo na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mais cedo, em Sabará, outra aeronave de pequeno porte caiu com um bebê recém-nascido entre os passageiros, mas ninguém ficou ferido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)