(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SEM FERIDOS

Avião cai com bebê de três dias

Apesar da queda, ocorrida em Sabará (MG), nenhum dos tripulantes ficou ferido e estão todos conscientes


11/03/2023 13:34 - atualizado 11/03/2023 16:46

Um avião monomotor caiu na estrada do Gaia, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (11/03). Segundo o Corpo de Bombeiros, seis passageiros estavam na aeronave, mas nenhum ficou ferido.
O monomotor levava 4 adultos, uma criança de 3 anos e um bebê recém-nascido, de apenas 3 dias. Mesmo com a queda, todos estavam conscientes, orientados e sem lesões aparentes. Os tripulantes foram avaliados e dispensaram o atendimento médico. 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros não houve a atuação de resgate, pois todos os tripulantes já se encontravam fora da aeronave. 
 
Vídeos gravados por populares na região mostram que a aeronave acionou o paraquedas enquanto voava. Com isso, os bombeiros afirmaram que o piloto realizou um pouso forçado devido a um possível problema no voo. Porém, de forma controlada pelo dispositivo de amortecimento. 

O avião estava com 6 ocupantes
O avião estava com 6 ocupantes (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros de MG)

O site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mostra que a aeronave pertence ao banco Bradesco e não está autorizada a realizar o táxi aéreo.

Outro acidente

Também neste sábado, mas em BH, um avião caiu, próximo ao aeroporto Carlos Prates. Duas pessoas estão feridas. A aeronave atingiu duas casas no Bairro Jardim Montanhês.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)