(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Padre desaparecido é encontrado morto em Miradouro

Corpo do padre de Fervedouro, que estava desaparecido desde terça-feira (7/3), foi encontrado em barranco às margens da BR-116


09/03/2023 15:32 - atualizado 09/03/2023 18:09
432

Padre Douglas sorri para a foto; ele é um homem jovem e tem barba e cabelos escuros
Desaparecido desde terça-feira, Douglas Ferreira Leite atuava como vigário paroquial (foto: Diocese de Caratinga/Divulgação)
O corpo do padre Douglas Ferreira Leite, de 35 anos, desaparecido desde a terça-feira passada (7/3), foi encontrado em um barranco às margens da BR-116, no distrito de Bicuiba, em Miradouro, na Zona da Mata, na manhã desta quinta-feira (9/3).

Padre Douglas atuava como vigário na Paróquia Santa Bárbara, em Fervedouro, na mesma região. 

O religioso estava a caminho de Divino, também na Zona da Mata, para um mutirão de confissões. Segundo a Polícia Civil, Douglas teria dado carona para um amigo, também padre, até São Franscisco do Glória, onde teria almoçado. O padre não retornou para Fervedouro. Seu carro foi encontrado na noite dessa quarta-feira (8/3).

Ao jornal Estado de Minas, o padre Agrimaldo José Teixeira comentou que o religioso havia pegado um dinheiro emprestado com outro padre da paróquia Santa Helena, no município de Caputira. “Ele não revelou o que faria com esse valor, mas parecia muito preocupado com alguma coisa”, disse. 
 
 A Diocese de Caratinga, no Vale do Rio Doce, comunicou o falecimento do padre na tarde de hoje em uma nota publicada nas redes sociais. Detalhes sobre a morte ainda não foram informados. 
 
Nota de pesar
A Diocese de Caratinga manifestou seu pesar em nota nas redes sociais (foto: Diocese de Caratinga/Divulgação)
Matéria em atualização 
 
*Estagiária sob supervisão 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)