(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'ABUSO SEXUAL'

Corpo de homem é encontrado com órgão genital cortado e na boca

Ele é suspeito de aliciar a própria filha, de 11 anos, a comerciante morto pelo mesmo suspeito por vingança


09/03/2023 09:13 - atualizado 09/03/2023 13:23

Delegacia de polícia
O corpo foi encontrado pela Polícia Civil após o suspeito confessar o crime (foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais)
 
O corpo de um homem, de 47 anos, foi encontrado enterrado, nesta quarta-feira (8/3), em Formiga, no Centro-Oeste do estado, pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). Ele estava com o órgão genital cortado e na boca. 

O homem é suspeito de aliciar a própria filha, de 11 anos, conforme confirmado pela PCMG, nesta quinta-feira (9/3).

O suspeito, de 23 anos, é apontado também como autor do homicídio de um comerciante, de 57 anos, ocorrido na terça-feira (6/3). Ele foi detido no mesmo dia do assassinato. 

Em depoimento, o suspeito alegou vingança como motivação do crime. O homem que estava desaparecido, segundo relatos do jovem, cedia a filha para ser abusada sexualmente pelo comerciante. De acordo com a polícia, as apurações seguem a respeito do suposto abuso. 

O comerciante já era investigado pelo crime de pornografia infantil. Mas, até então, não havia denuncias relacionadas ao homem encontrado morto. Também será apurada a participação de outras pessoas no crime.

Fotos do corpo com o órgão genital na boca foram tiradas pelo próprio suspeito e compartilhadas nas redes sociais. 

Prisão

O suspeito foi detido cinco horas após matar o comerciante. Além do abuso contra a criança, ele teria violentado a namorada do rapaz. A jovem, de 26 anos, também foi presa pela Polícia Civil suspeita de envolvimento no crime e um adolescente, de 17 anos, apreendido.

O jovem preso tem passagens, dentre os crimes, por dois homicídios cometidos ainda quando era menor de idade. Ele também é investigado por tráfico de drogas.

Durante a operação que resultou na prisão do rapaz, foram apreendidas diversas munições de vários calibres, balanças de precisão e drogas, além da motocicleta e arma usadas no assassinato do comerciante.

As investigações em andamento apuram os crimes de homicídio doloso, tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e adulteração. A motocicleta apreendida tem indícios de falsificação.

*Amanda Quintiliano especial para o EM


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)