(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EXECUÇÃO BRUTAL

Filho mata a machadadas pai de 85 anos que reclamou de uso de drogas

Um irmão do suspeito, que foi tomar satisfações, também foi morto com golpes de machado na cidade de Serro, região do Jequitinhonha


06/03/2023 20:19 - atualizado 06/03/2023 20:19

Viaturas da Polícia Civil em frente a uma delegacia
Diligências da Polícia Civil foram encerradas na última na última sexta-feira (3/3), quando o homem foi preso em flagrante pelo crime praticado em 19 de fevereiro (foto: PCMG/Divulgação)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta segunda-feira (6/3) que concluiu o inquérito que apurou o duplo homicídio cometido por um homem, de 43 anos, que matou o próprio pai, de 85, e o irmão, de 40, na cidade de Serro, Região do Jequitinhonha. O uso de drogas dentro de casa teria sido o gatilho para os assassinatos. 
 
As diligências da Polícia Civil foram encerradas na última sexta-feira (3/3), quando o homem foi preso em flagrante pelo crime praticado em 19 de fevereiro. Na ocasião, o suspeito fazia uso de drogas na fazenda da família, situada na localidade de Barreto, quando foi repreendido pelo pai ao perceber que o filho estava alterado e causando transtornos no horário em que ele e a esposa descansavam. 
 

Conforme a Polícia Civil, o filho ficou irritado e acertou o pai com golpes de machado na cabeça. O irmão foi tirar satisfação com o suspeito e também foi atacado com golpes nas regiões do ombro e da cabeça. Ambos morreram ainda no local. 
 
Por fim, o suspeito procurou pela mãe e a coagiu para que lhe entregasse todas as economias guardadas na fazenda, totalizando o valor de R$ 1.800. Na sequência, ele fugiu. 
 
 
Após a instauração do inquérito policial, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva pela Justiça mineira. 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)