(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÂNSITO

Adolescente atropela e mata idoso no interior de Minas

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora da Lapa


16/01/2023 19:56 - atualizado 16/01/2023 19:56

Avenida Minas Gerais
Acidente aconteceu na avenida Minas Gerais (foto: Reprodução/Google Street View)
Pilotando uma moto da empresa em que trabalhava durante o fim de semana, um adolescente atropelou e matou um idoso na cidade de Vazante, no Noroeste de Minas Gerais. O jovem foi detido e disse que não teve tempo para desviar da vítima.
 
O acidente ocorreu na tarde de domingo (15/1) na Avenida Minas Gerais, onde, segundo o piloto da moto, o homem de 82 anos atravessou a pista repentinamente. Ele não conseguiu evitar a batida e ambos caíram na pista.
 
 
A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora da Lapa.
 
Segundo a Polícia Militar, a moto é da empresa em que o adolescente trabalha e não foi possível verificar, com certeza, se ele tinha a autorização de seus patrões para estar com o veículo. A motocicleta ainda estava com documentação atrasada.
 
 
O veículo foi apreendido. O jovem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Paracatu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)