(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem é preso em Nanuque por importunar sexualmente funcionária

Crime ocorreu depois de um jogo do Brasil na Copa e mulher foi salva por companheiro de trabalho


28/12/2022 10:36 - atualizado 28/12/2022 13:10

Porta da Delegacia de Nanuque com viatura parada na porta
Homem que tentou abusar de funcionária está preso na Delegacia de Nanuque (foto: PCMG/Divulgação)

Um homem, de 30 anos, investigado por crimes de tentativa de estupro, importunação sexual e corrupção de testemunha, em Nanuque, no Vale do Mucuri, foi preso pela Polícia Civil, durante o cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão.


Em 9 de dezembro, depois de um jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o investigado, empregador da vítima, teria chegado por trás da cadeira na qual ela estava trabalhando e, com o uso de força física, tentou beijá-la e estuprá-la.


A vítima conseguiu escapar. Ela caiu no chão e começou a gritar por socorro, sendo salva por um funcionário do estabelecimento que estava nas proximidades. A mulher sofreu escoriações.


Segundo a polícia, durante os seis meses em que trabalhou na empresa a vítima era importunada sexualmente pelo suspeito, que se aproveitava dos momentos em que ela estava sozinha.


Segundo os policiais, o investigado teria oferecido vantagem financeira à testemunha que socorreu a vítima, para que ela mudasse o seu depoimento, caso fosse intimada a depor.



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)