(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFINS

Greve dos aeronautas atrasa desembarques em Confins

De acordo com a concessionária que administra o aeroporto, apesar da greve, as operações estão normais; mais cedo, foi registrado um cancelamento


19/12/2022 12:37 - atualizado 19/12/2022 13:39

Saguão de um aeroporto com as pessoas sentadas esperando o voo
Os passageiros do voo cancelado tiveram suas partidas remarcadas (foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press)

Mesmo diante da greve dos aeronautas que se iniciou na manhã desta segunda-feira (19/12) e que vem impactando outros terminais no Brasil, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, na região metropolitana, segue funcionando normalmente.

Como o movimento acontece em outros aeroportos pelo Brasil, quem estava em Confins também sentiu o impacto do movimento dos aeronautas em outros estados. 

De acordo com a BH Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, a paralisação em outros aeroportos já está impactando os itinerários no terminal.

“As operações do BH Airport estão normais nesta manhã. Temos dois voos atrasados, por conta de atrasos no Aeroporto de Congonhas, mas eles pousaram no BH Airport e já têm previsão de partida. São eles: JJ3059 e G31303”, disse, em nota, a concessionária.

Aqueles que teriam o Rio de Janeiro como escala, foram realocados para partidas imediatas, enquanto os que tinham a capital fluminense como destino final tiveram sua ida remarcada para ao longo do dia.

A Latam e a Azul, que também operam na manhã desta segunda, afirmaram que não houve nenhuma alteração motivada pelas paralisações em seus voos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)