(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO INTERNACIONAL

Mulheres são presas em Confins ao tentar embarcar com cocaína para Portugal

Trio foi interceptado pela Polícia Federal e Receita Federal; duas mulheres foram levadas ao hospital após ingestão de cápsulas de cocaína


12/12/2022 17:34 - atualizado 12/12/2022 22:54

Foto meramente ilustrativa mostra agente de costas com uma camisa preta com a inscrição 'Polícia Federal'. Ao fundo, a imagem está embaçada e aparece uma porta de vidro
Uma das suspeitas, de 30 anos, mora em Vitória, no Espírito Santo, e levava aproximadamente 1,66 quilos da droga em garrafas escondidas dentro da bagagem (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Três mulheres foram presas no Aeroporto Internacional de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao tentar embarcar com cocaína em um voo com destino a Portugal nesse fim de semana.

Elas foram interceptadas durante uma operação conjunta entre a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal no último sábado (10/12). As prisões, no entanto, foram divulgadas pelas autoridades nesta segunda-feira (12/12). 
 
Uma das suspeitas, de 30 anos, mora em Vitória, no Espírito Santo, e levava aproximadamente 1,66 quilo da droga em garrafas escondidas dentro da bagagem. 


Já as outras duas mulheres, de 23 e 36, vinham de Ananindeua, no Pará, e haviam ingerido cápsulas do entorpecente. Segundo a PF, elas foram encaminhadas para um hospital  e permanecem em observação, sob escolta policial, até que a droga seja completamente expelida.
 
Ainda conforme a Polícia Federal, o trio responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas. Em caso de condenação, a pena pode chegar a 25 anos de prisão. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)