(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Carro com mãe e filho de 5 anos capota na estrada do Rola Moça

Mulher ficou presa às ferragens e foi conduzida ao Hospital Mater Dei pela aeronave Arcanjo 04. De acordo com o Corpo de Bombeiros, criança não ficou ferida


03/12/2022 19:05 - atualizado 03/12/2022 19:36

quatro bombeiros de costas na imagem trabalhando no resgate de vítima presa às ferragens
Acidente ocorreu na tarde deste sábado (3/12), na estrada do Rola Moça, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um carro modelo Volkswagen Up capotou na estrada do Rola Moça, no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima, na tarde deste sábado (3/12). A motorista, que não teve a idade divulgada, ficou presa às ferragens. O filho dela, de 5 anos, não teve ferimentos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

Conforme apurado pelos militares no local do acidente, o automóvel virou na via após a condutora perder o controle em um terreno às margens da pista.

Após o capotamento, outro veículo, um Honda City, acertou a lateral do carro que levava mãe e filho. Durante os trabalhos de resgate pelos bombeiros, a criança estava chorando. 

LEIA - 
Feminicídio: homem é suspeito de matar companheira com oito facadas


Em decorrência dos ferimentos, a mãe, após ser desencarcerada do veículo, foi conduzida ao Hospital Mater Dei pela aeronave Arcanjo 04. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Os ocupantes do segundo automóvel que se envolveu no acidente não ficaram feridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)