(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENÚNCIA

PM apreende quase 1,3 mil barras de maconha que iriam para BH

Denúncia de movimentação de possíveis traficantes levou a PM até uma casa alugada para depósito de drogas em Uberlândia. Homem e mulher foram presos


28/11/2022 15:38 - atualizado 28/11/2022 16:21

Parte da droga apreendida em Uberlândia
Parte da droga apreendida em Uberlândia (foto: Divulgação/PMMG)

Quase 1,3 mil barras de maconha foram apreendidas pela Polícia Militar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesse fim de semana. A ação policial resultou na prisão de duas pessoas.

Todo o material apreendido estava no bairro Segismundo Pereira, na zona leste da cidade. Segundo a PM, após receber informações de movimentação em uma casa, os militares fizeram uma observação para tentar flagrar o transporte ou a venda de drogas.

LEIA - Homem que fazia 'delivery' de drogas é preso em Timóteo

Desconfiados de um carro que saia da casa apontada como local de tráfico, os policiais abordaram o motorista e encontraram no veículo 200 barras da droga em sacos de lixo.

Dando sequência ao flagrante, os policiais entraram na casa, onde estava o restante da maconha. Ao todo, 1.291 barras da droga foram apreendidas no imóvel e no carro.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a casa havia sido alugada para armazenar as substâncias. O entorpecente que estava no veículo iria para Belo Horizonte.

Uma mulher e um homem foram presos. Eles informaram aos militares que apenas guardavam a droga.

LEIA - PRF prende homem que levava droga escondida em caixão para BH


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)