(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VALE DO AÇO

Menino arrastado por 400m ao cair de mula em Minas é resgatado inconsciente

Adolescente de 13 anos foi socorrido com traumatismo craniano, mandíbula fraturada e vários ferimentos; acidente aconteceu nesta segunda-feira em Timóteo


21/11/2022 19:07 - atualizado 21/11/2022 23:20

Viatura do Samu de perfil com a porta lateral aberta. Militares manobram vítima na maca.
Corpo de Bombeiros e Samu auxiliaram no resgate da vítima, que foi levada para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um menino de 13 anos foi arrastado por aproximadamente 400 metros em Timóteo, no Vale do Aço, após cair de uma mula no início da tarde desta segunda-feira (21/11). O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h34 para socorrer o adolescente.
 
Em relato aos militares, testemunhas afirmaram que o garoto estava montado na mula, quando o animal, em dado momento, se assustou. Com isso, a vítima perdeu o equilíbrio, caiu e foi arrastada, já que ficou presa na sela pela perna. 
 
Segundo a corporação, que realizou os primeiros socorros, o garoto estava inconsciente, com traumatismo craniano e a mandíbula fraturada. Também havia a suspeita de fratura no tórax, além de ferimentos diversos pelo corpo. 

 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliou no resgate. A vítima foi conduzida para o Hospital Márcio Cunha, no município de Ipatinga. 












receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)