(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REGIÃO CENTRAL DE MINAS

Bombeiros salvam homem que pretendia pular de ponte em Congonhas

Segundo a corporação, a ponte tem cerca de 15 metros de altura. Bombeiros tiveram difuldade no salvamento, já que o homem estava decidido a tirar a própria vida


09/11/2022 21:32 - atualizado 09/11/2022 22:34

Militares regataram a vítima nesta quarta-feira (9/11) em uma ponte que faz a ligação da Avenida Júlia Kubitschek com a entrada do bairro Belvedere
Militares regataram a vítima nesta quarta-feira (9/11) em uma ponte que faz a ligação da Avenida Júlia Kubitschek com a entrada do bairro Belvedere (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um homem de 46 anos, que pretendia pular de uma ponte de 15 metros de altura em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais, foi salvo nesta quarta-feira (9/11) por uma equipe do Corpo de Bombeiros. 
 
Acionados no fim da tarde, os militares foram até o local e encontraram o homem prestes a pular da estrutura, que faz a ligação da Avenida Júlia Kubitschek com a entrada do bairro Belvedere. 
 
Ao iniciar a abordagem para estabelecer um diálogo e dissuadir o cidadão da ideia de tirar a própria vida, os militares, inicialmente, não tiveram êxito. O indivíduo, segundo a corporação, estava resistente ao diálogo e ameaçou subir no parapeito para pular. 
 
Os bombeiros, contudo, agiram rápido e se lançaram sobre a vítima, evitando assim que ela pulasse. Ao fim da operação, o homem foi levado a uma área segura, onde recebeu suporte emocional e atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU). 
 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)