(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRIGA INUSITADA

Vídeo: sapatênis e estepe viram armas em briga de trânsito em Juiz de Fora

Confusão foi registrada nessa quarta-feira (26/10) em um vídeo com mais de dois minutos de duração que viralizou nas redes sociais


27/10/2022 23:33 - atualizado 28/10/2022 10:52

O vídeo de uma briga de trânsito inusitada em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais, viralizou nas redes sociais nessa quarta-feira (26/10). Nas imagens capturadas em uma rua do Bairro São Mateus, zona Sul da cidade, o condutor de um carro amarelo aparece fora do veículo, no meio da via, em frente à janela do motorista de outro automóvel, visivelmente irritado. 
 
Já nos 15 segundos iniciais, ele pega o próprio sapatênis e começa a golpear o vidro do carro, fazendo, na sequência, gestos de luta. O motorista alvo da agressão dá ré no veículo tentando escapar da situação, mas o indivíduo parece obstinado em prosseguir com os ataques e provocações ao pisar com força sobre o capô do automóvel de seu “adversário”. 

Imagens foram capturadas em uma rua do Bairro São Matheus, região Central da cidade
Imagens foram capturadas em uma rua do Bairro São Matheus, região Central da cidade (foto: Vídeo/Redes sociais/Reprodução)
 
Ao perceber que o veículo poderia ser danificado, o motorista e um rapaz, que estava no banco do carona, saem e vão em direção ao homem. Um deles tenta acertá-lo com uma trava de direção antifurto, enquanto o outro dá chutes e socos, que também não acertam o oponente. 
 
Depois de se "armar" com o sapatênis no início do confronto, o provocador da briga decide pegar um estepe no porta-malas e, com ele, acerta o para-brisa. Na sequência, o homem tenta atingir o outro condutor e – em mais um ato de provocação – aperta a buzina do veículo. 
 
Então, o motorista na mira do homem portando o estepe se aproveita de um momento de descuido e arranca o pneu da mão dele. Por fim, após mais de dois minutos e 30 segundos de uma briga sem vencedor, cada um entra no seu carro e deixa a via. 
 
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, mas nenhum registro de ocorrência foi localizado. Não há informações sobre o que teria motivado a discussão no trânsito. 





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)