(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MINAS GERAIS

Suspeito de roubar rancho morre após ser linchado no interior mineiro

Homem estava acompanhado da esposa e do filho, de 15 anos, em suposto roubo na cidade de Água Comprida, no Triângulo Mineiro


26/09/2022 15:12 - atualizado 26/09/2022 15:37

Arma em Água Comprida
O suspeito do roubo teria usado uma faca para golpear a perna de um dos moradores do local (foto: Boca no Trombone/Diivulgação)
Um homem, de 40 anos, suspeito de cometer roubo em uma residência da zona rural do município de Água Comprida, no Triângulo Mineiro, acompanhado da esposa e do filho adolescente, morreu na noite desse domingo (25/9), após ser linchado por várias pessoas.

Um jovem de 19 anos visualizou o suspeito saindo de um rancho, situado nas proximidades do Rio Grande, com alimentos, panelas, varas de pescar e outros objetos, enrolados em cobertas.
 
Em seguida, o suspeito teria voltado ao rancho, deixando cair alguns objetos pelo caminho. O jovem disse à Polícia Militar (PM) que correu atrás dele e o teria agredido com um golpe de faca em sua perna direita.
 
Depois, o jovem gritou “pega ladrão”. Várias pessoas teriam aparecido e linchado o homem com pedaços de madeira.
 
Suspeitos pela morte do homem não foram identificados pela PM.

Consta no registro policial que o homem que foi morto deixou recentemente a penitenciária local, onde cumpria pena em regime aberto, sendo que ele estava com uma tornozeleira eletrônica.
 

Esposa da vítima

 
Testemunhas contaram à PM que uma mulher, que auxiliava o marido no transporte dos objetos, tentou impedir as agressões, mas foi contida.
 
A esposa da vítima do homicídio relatou à PM que os objetos que estavam sendo levados por ela, o companheiro e o filho do casal, de 15 anos, seriam uma forma de pagamento de uma dívida antiga da proprietária do imóvel.
 
Segundo a PM, a mulher foi presa pelo crime de roubo, e o adolescente, apreendido por ato infracional.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)