(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas AGRESSÃO

Faxineira atacada por homem faz exame de corpo de delito

Em outro vídeo de câmera de segurança que flagrou a agressão, suspeito é visto jogando água no rosto da vítima


17/09/2022 12:15 - atualizado 17/09/2022 12:56

A Polícia Civil revelou que Lenirge Alves, de 50 anos, compareceu ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte e realizou o exame de corpo de delito na manhã deste sábado (17/9).

A faxineira foi agredida com jatos d'água de uma mangueira e uma queda lesionou os joelhos dela, no bairro de Lourdes, na tarde dessa sexta-feira (16/9).

Lenirge é responsável pela limpeza do Edifício Griffe e estava lavando a entrada da garagem, quando foi abordada por um homem que passava na rua, com um cachorro. Ele se aproxima da mulher, gesticula apontando para a água e, em seguida, puxa a mangueira e começa a molhar a funcionária. 

Segundo a vítima, no momento em que se aproximou, o homem começou a falar sobre desperdício de água, mas não deixou que ela se explicasse e partiu para as agressões. "Ele parecia 'tranquilo', falando que eu estava gastando água do meio ambiente. Mas quando eu fui explicar que lá fica sujo, porque é a entrada de uma garagem, ele pegou a mangueira a começou a jogar água em mim", diz. 

Suspeito jogando água no rosto de faxineira em BH
Lenirge Alves foi agredida por um homem que passava na rua (foto: Redes Sociais / Reprodução)
"Não me deixou nem explicar o que estava fazendo. Do nada, jogou água no meu rosto, não me deixou defender. Em seguida, puxou a mangueira e eu caí. Ele continuou jogando água e depois foi embora." 

O boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta sexta. De acordo com a Polícia Militar, uma busca foi feita no local, mas o homem ainda não foi localizado. A Polícia Civil informou que para investigar o caso é necessário que Lenirge faça uma representação criminal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)