(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EM BICAS

Caminhão de gado bate contra Fiat Uno e mata uma pessoa

Motorista do carro morreu no local. De acordo com os Bombeiros, alguns animais ainda estavam vivos no compartimento de carga do caminhão


14/08/2022 11:20 - atualizado 14/08/2022 12:10

Bombeiros prestaram atendimento no local
(foto: Bombeiros Divulgação)
Um acidente entre um caminhão que carregava gado e um Fiat Uno fez uma vítima fatal na BR-267, em Bicas (MG), na Zona da Mata, na noite de ontem (13/08).

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 21h, e, quando chegou ao local da ocorrência, o motorista do caminhão já tinha sido socorrido por uma unidade do SAMU.

 

O motorista do Fiat Uno estava preso às ferragens, mas o médico do SAMU já havia constatado seu óbito.

 

Caminhão de gado estava em local instável
(foto: Bombeiros Divulgação)
De acordo com os militares, o caminhão estava tombado fora da pista, em uma área de declive. O veículo estava carregado com alguns animais vivos e outros mortos. Como o caminhão ainda oferecia risco de rolamento, não foi feita a contagem exata dos bovinos.

 

As equipes do Corpo de Bombeiros aguardaram no local até as 5h de hoje (14/08) a chegada de um guincho para estabilizar o caminhão e possibilitar a retirada dos bois vivos, mas o veículo não compareceu.

 

Fiat Uno ficou totalmente destruído
(foto: Bombeiros Divulgação)
Por este motivo, os militares combinaram com o representante da empresa responsável pelo caminhão que, quando os guinchos estivessem no local, os Bombeiros seriam novamente acionados para dar continuidade ao trabalho.

Após a perícia da Polícia Civil, os Bombeiros retiraram o corpo da vítima fatal das ferragens e o repassou ao serviço  funerário, que compareceu ao local e ficou responsável pelos trâmites seguintes. A Polícia Rodoviária Federal ficou a cargo dos demais procedimentos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)