(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Idoso desaparecido pode ter sido espancado até a morte

Família havia divulgado mensagem relatando desaparecimento de Renato de Assis Souza Simão, de 69 anos, em Teixeiras, na Zona da mata mineira


12/08/2022 18:50 - atualizado 12/08/2022 19:02

Vista aérea de teixeiras
Crime aconteceu na zona rural de Teixeiras (foto: Prefeitura de Teixeiras/Divulgação)
Menos de 24 horas após Renato de Assis Souza Simão, conhecido como Doleco, ter sido visto pela última vez, a família dele reconheceu que o corpo encontrado na zona rural de Teixeiras, na Zona da Mata Mineira, era do idoso de 69 anos. 

O drama da família começou na noite de quarta-feira (10/8), quando Doleco saiu em um carro preto e não retornou para casa. Estranhando a demora, familiares usaram as redes sociais para pedir informações. 

“Ele saiu de casa às 18h30 de ontem, foi também a última vez que falei com ele. Ele estava em um Ford Ka preto e até o momento não voltou pra casa. Ele nunca fez isso. Estamos preocupados e peço a ajuda de vocês, principalmente amigos de Teixeiras e Viçosa”, disse trecho da mensagem compartilhada em grupos de WhatsApp e outras redes sociais. 

Doleco de chapéu panamá e um sorriso no rosto
Corpo de Doleco foi encontrado com sinais de espancamento (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Na tarde dessa quinta-feira (11/08), um homem encontrou o corpo de Renato de Assis em uma estrada rural que liga Teixeiras a Viçosa. Ele acionou a Polícia Militar que foi até o local. 

A perícia da Polícia Civil, também chamada, relatou que o corpo de Doleco estava com sinais de espancamento e com várias lesões, principalmente na cabeça. O carro em que a vítima foi vista pela última vez não foi encontrado. 

Mesmo com os ferimentos e com o veículo não tendo sido encontrado, a Polícia Civil registrou o caso como roubo. Em nota, a corporação informou que o caso está em investigação e que nenhum suspeito foi preso. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)