(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARATINGA

Mulher é amarrada, torturada e queimada em Caratinga

Estado de saúde da vítima é grave; ela apresenta ferimentos na cabeça e queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus pelo corpo


08/08/2022 18:35 - atualizado 08/08/2022 18:48

Viaturas da Polícia Militar
Polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por uma outra mulher, mas ainda não se sabe a motivação (foto: Maicon Costa)
Uma mulher foi encontrada num matagal, nos fundos de uma residência, amarrada pelos pés e pelas mãos por roupas, enforcada no pescoço por um fio e com o corpo pegando fogo, além de apresentar sinais de tortura, nesta segunda-feira (8/8), em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce.
 

Devido à gravidade do seu estado de saúde, a vítima, que ainda não teve sua identidade revelada, tinha falas desconexas e por isso não conseguiu se comunicar para prestar depoimento sobre o caso.

Além das lesões causadas pelas queimaduras, ela tinha lesões na cabeça, o que indica ter sido torturada antes de ser queimada.
 
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas e a encaminhou, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, ao Casu – Hospital Irmã Denise, em Caratinga.
 
As polícias Civil e Militar estiveram no local onde a mulher foi encontrada e investigam o crime.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)