(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OCORRÊNCIA INCOMUM

Outdoor furtado em Uberlândia é recuperado em Uberaba

No dia 20 do mês passado, funcionário de empresa de comunicação passou pelo local onde o objeto estava instalado e descobriu o crime


04/08/2022 15:41 - atualizado 04/08/2022 16:02

Imagem do outdoor e da estrutura
O outdoor recuperado custa em torno de R$ 45 mil (foto: PCMG/Divulgação)
Uma estrutura de outdoor avaliada em R$ 45 mil foi recuperada ontem (3/8) por equipe da Polícia Civil (PC) de Uberlândia, em Uberaba, no bairro Jardim Maracanã. O objeto foi furtado sem que ninguém percebesse no final do mês passado, no km 81 da BR-050, em Uberlândia
 
Segundo informações divulgadas pela PC de Uberlândia, a suspeita é que o furto tenha sido cometido no dia 19 de julho, sendo que, no dia seguinte, ao passar pela rodovia, um funcionário de empresa de comunicação descobriu o crime.
 
Ainda conforme a PC de Uberlândia, o outdoor furtado teria sido deixado por quatro homens em Uberaba para um empresário do segmento de painéis. Identificado, ele foi levado à Delegacia de Plantão de Uberaba, onde prestou depoimento. Ele vai responder ao inquérito em liberdade, já que no momento em que foi detido não estava na situação de flagrante.
 
A estrutura furtada possui cinco metros de altura, e a base estava fixada ao solo por um material com concreto.
 
Após retirar o equipamento do local onde o outdoor estava instalado em Uberlândia, os quatro homens transportaram o mesmo para Uberaba a partir de dois caminhões e uma caminhonete.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)