(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após atirar contra o pai em Chapada Gaúcha

Homem foi preso nessa quinta após atirar contra o pai, de 71 anos, em Chapada Gaúcha. Segundo a vítima, essa foi a segunda vez que o filho tentou matá-lo


29/07/2022 12:12 - atualizado 29/07/2022 12:26

Espingarda
Espingarda usada no crime foi apreendida (foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem foi preso nessa quinta-feira (28/7) após atirar contra o pai, de 71,  na zona rural de Chapada Gaúcha, no Norte de Minas. Segundo a vítima, foi a segunda vez que o filho tentou acertá-lo com balas de espingarda, em tentativa de homicídio. 
 
 
Ele informou que estava com dois filhos, que moram em imóveis do mesmo terreno. Após ingerirem bebidas alcoólicas, iniciaram uma discussão, e um dos irmãos pegou uma espingarda e ordenou que o outro fosse embora.
 
Desesperado com a situação, o idoso reclamou com o filho que estava armado. A vítima relatou que só não foi atingida porque se abaixou, segundo o boletim de ocorrências. 
 
Em seguida, o idoso saiu correndo para a residência de um amigo.

O suspeito foi encontrado pelos policiais, depois de uma tentativa frustrada de fuga. Ele foi preso em flagrante, e a espingarda mencionada pelo pai, apreendida.
 
O idoso contou que o filho usou a mesma arma para tentar matá-lo em outra ocasião, mas que a espingarda apresentou uma falha e não disparou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)