UAI
Publicidade

Estado de Minas ENCONTRADO MORTO

Polícia encontra corpo que pode ser de homem que matou família

Polícia suspeita que corpo seja de Hervane Rezende, autor de crime que matou a ex-companheira, a irmã dela e a mãe das duas por não se conformar com término


28/07/2022 07:52 - atualizado 28/07/2022 08:23

Rabecão da Polícia Civil
Corpo foi encaminhado ao IML em Betim (foto: Reprodução)

A Polícia Militar e a Polícia Civil localizaram um corpo em decomposição nessa quarta-feira (27/07) em Brumadinho, na região Central de Minas.

 

A suspeita é de que o corpo seja de Hervane Carlos de Jesus Rezende, autor da morte da ex-companheira, da irmã dela e da mãe das duas, por não se conformar com término do relacionamento, no dia 12 de julho.

 

Segundo a Polícia Militar, um homem estava passando pela região quando viu o corpo. Ele, então, entrou em contato com as autoridades.

 

A vítima foi encontrada com roupas semelhantes ao uniforme da empresa em que Hervane trabalhava, mas o corpo vai passar por exames para confirmar a identidade.

 

Hervane é procurado pela polícia desde 12 de julho, quando o suspeito entrou na casa da ex-companheira e matou ela, a irmã dela e a mãe por estar inconformado com o fim do relacionamento. 

 

ex-sogro e a outra irmã ficaram feridos na ação de Hervane. 

 

O rabecão da Polícia Civil levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH, onde exames de perícia farão a identificação do corpo. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade