(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FEMINCÍDIO

Feminicídio em Brumadinho: corpos das três vítimas são velados

Nisimara Pereira de Araújo, sua mãe e irmã foram vítimas de disparos; suspeito é seu ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento


14/07/2022 16:17 - atualizado 14/07/2022 16:44

Família que foi vítima do ataque em foto de redes sociais
Da esquerda para a direita: Nisiene, Nisiqueuly, Adacilda, Celso e Nisimara, ex-companheira do suspeito dos disparos (foto: Reprodução/Redes sociais)
Os corpos de Nisimara Pereira de Araújo, de 32 anos, de Adacilda Pereira de Araújo, de 56, e Nisiene Mary Pereira de Araújo, de 33, estão sendo velados nesta quinta-feira (14) em Brumadinho, na Região Metropolitana de BH. O velório ocorre no Cemitério Parque das Rosas, às 16h.

O suspeito dos assassinatos é Hervano Carlos de Jesus Rezende, de 35, ex-companheiro de Nisimara. Segundo a Polícia Civil, as investigações indicam que o caso de feminicídio ocorreu pois o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Hervano está foragido. A Polícia Civil está à frente das buscas pelo suspeito, que fugiu após invadir a casa da família da ex-companheira e atirar em cinco pessoas na tarde de terça-feira (12/7).

Nisimara e Adalcida morreram antes de chegar à UPA de Brumadinho. Nisiene foi levada com vida para o Hospital Público Regional Prefeitura Osvaldo Rezende Franco, em Betim, mas não resistiu.

O pai da família, Celso Pereira de Araújo, recebeu alta na manhã desta quinta-feira. Ele foi baleado nas pernas pelo suspeito.

A outra vítima dos disparos, Nisqueuly Pereira de Araújo, irmã de Nisimara, segue internada e deve passar por cirurgia.

As circunstâncias e motivação do crime seguem sendo apuradas pela Delegacia de Polícia Civil em Brumadinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)