(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BELO HORIZONTE

Motoristas de reboque protestam contra morte de condutor vítima de delegado

O delegado confessou ser o autor dos disparos, mas foi liberado. De acordo com a PC, a decisão se deu após 'análise técnica-jurídica' e oitiva de testemunhas


27/07/2022 17:14 - atualizado 27/07/2022 17:56

O local do protesto foi o mesmo onde a briga de trânsito aconteceu
O local do protesto foi o mesmo onde a briga de trânsito aconteceu (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A press)
Motoristas de caminhões de reboque protestaram na tarde desta quarta-feira (27/7) na avenida do Contorno, nas proximidades do Viaduto Oeste, em Belo Horizonte.
 
 
 
Um buzinaço foi realizado em protesto devido à morte de um homem que dirigia um reboque na tarde de ontem (26), quando ele acabou sendo morto ao se envolver em uma briga de trânsito.
 
O autor do disparo que acertou a vítima é o delegado Rafael Horácio, do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc).
 

O local do protesto foi o mesmo onde a briga de trânsito aconteceu. Agentes da BHTrans e policiais militares atuaram para minimizar impactos no trânsito, que ficou lento na região. Dezenas de caminhões ocuparam duas faixas da Avenida do Contorno.

O delegado confessou ser o autor dos disparos, mas foi liberado pela Polícia Civil. De acordo com a PC, a decisão de liberar o delegado se deu após “análise técnica-jurídica” e oitiva de testemunhas.
 
Ver galeria . 11 Fotos Um buzinaço foi realizado em protesto devido à morte de um homem que dirigia um reboque na tarde de ontem (26), quando ele acabou sendo morto ao se envolver em uma briga de trânsitoRamon Lisboa/EM/D.A press
Um buzinaço foi realizado em protesto devido à morte de um homem que dirigia um reboque na tarde de ontem (26), quando ele acabou sendo morto ao se envolver em uma briga de trânsito (foto: Ramon Lisboa/EM/D.A press )
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)